As nossas férias
- Patrícia nº24/7ºE
Estas férias não foram as melhores, mas também não foram as piores.
Fui a Espanha visitar os meus primos, mas só tive lá dois dias [sábado e domingo] porque o meu irmão segunda-feira tinha que ir ao Algarve.
Lá em Espanha fomos a uma festa em que andei na montanha russa com o meu primo e um amigo, e também passeámos por Madrid. No dia seguinte tivemos que ir embora.
Fui a Espanha visitar os meus primos, mas só tive lá dois dias [sábado e domingo] porque o meu irmão segunda-feira tinha que ir ao Algarve.
Lá em Espanha fomos a uma festa em que andei na montanha russa com o meu primo e um amigo, e também passeámos por Madrid. No dia seguinte tivemos que ir embora.
Nas férias também fui dois dias às piscinas da Cimpor com a minha amiga Yone.
Fui a Sesimbra visitar uns velhos amigos da minha mãe, e estivemos pela praia 'Californiana' de lá. Fomos a um bar e eu bebi dois cocktails.
Os meus primos de Espanha visitaram-me e estiveram cá uma semana, passea-mos pelo Vasco da Gama e Belém. Eles são muito engraçados! Tiramos muitas fotos.
Passeei com um grupo de amigos e umas colegas de turma...Tiramos fotos, rimos contámos piadas, enfim o habitual...
Fui à praia com a minha vizinha Laura de 20 anos, o seu irmão Alex de 16, a minha mãe e o meu irmão.
E por fim, na última semana de férias fui passear com os meus pais e comprar roupa.
-Alexandra nº1 / 7ºE
Eu nas férias fiz muitas coisas divertidas.
Fui às festas de Malpica do Tejo (ao pé de Castelo Branco) lá fui ao Tejo, vi 2 concertos e passei muito.
O melhor destas férias é que fui à piscina quase todos os dias com uma amiga, também fui 4 vezes à praia com os meus pais e uns amigos deles, fomos à praia de Cascais, à Costa de Caparica e às Galapos onde nadei com os peixes pois a água era super limpa e também vi uma alforreca que meteu um bocado de medo mas foi fixe!
O melhor destas férias é que fui à piscina quase todos os dias com uma amiga, também fui 4 vezes à praia com os meus pais e uns amigos deles, fomos à praia de Cascais, à Costa de Caparica e às Galapos onde nadei com os peixes pois a água era super limpa e também vi uma alforreca que meteu um bocado de medo mas foi fixe!
Fui passear à Expo (Parque das Nações) com os meus pais e a minha cadelinha, a Daisy.
Ajudei a minha mãe no trabalho e foi muito divertido como sempre.
Tive amigos a passar tardes comigo na minha casa e fui a casa deles também.
A minha melhor amiga esteve a dormir na minha casa, foi super fixe, vimos filmes, brincámos, pintámos as unhas (e outras coisas de raparigas), passeámos com os meus pais enfim divertimo-nos muito.
Passeei muito com os meus pais e umas vezes com a minha cadelinha.
Fui ao cinema ver um filme “O Gangue do Parque”.
Em casa vi muitos filmes, joguei Tablet e PC, fui ao Facebook e vi muita televisão.
Brinquei muito com os meus animais a Daisy (cadela) e a Ninja (tartaruga).
Fui muitas vezes ao shooping, comprar roupa e jantar com os meus pais e muitas mais coisas. Jantei fora muitas vezes com os meus pais e por vezes com amigos.
ADOREI ESTAS FÉRIAS ! :)